Vamos lá!!!!!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Talula fala sobre relacionamento com Márcio Buzelin, do Jota Quest

FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Talula desabafou na manhã deste sábado (5) com Jaqueline e Paulinha sobre seu relacionamento com o tecladista da banda Jota Quest, Márcio Buzelin. A sister assumiu que eles estavam super apaixonados e que ele chegou até a pedi-la em namoro no Ano Novo. “Os nossos filhos já eram amigos. Eu fico meio assim por causa das crianças. A filha dele me falou: ‘Tia Tatá, pode deixar que a gente busca o Gabriel [filho de Talula] para brincar, tá?”, lembrou a modelo.
Jaque e Paulinha só escutaram enquanto Talula não parava de falar. Ela contou que o músico sabia que ela iria para o programa: “Ele disse que ia tentar tocar aqui. Imagina! Falou também que ia tocar olhando pra mim e que ia me agarrar e me beijar rolando pela grama”. Que romântico...
Mas a sister deixou bem claro para o ex-namoradinho que viveria intensamente o período em que tivesse confinada. E aproveitou mesmo!
Logo na segunda semana engatou um romance com o pernambucano, Rodrigo. O casal até pareciam ser almas gêmeas. Talula também falou dele nesta manhã e confessou que está sentindo muita falta do brother. “Será que ele está sentindo falta de mim também?”, perguntou a sister para as amigas com os olhos brilhando. Está sim, Tatá.
O brother se declarou na Casa de Vidro nesta sexta-feira (4): “Estou com saudade dela. Eu falei que eu chorei de saudade? O que eu sinto é um degrau acima do adoro e um degrau abaixo do amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário