Vamos lá!!!!!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

"BBB 11": Festa Circo termina com muitos "foras"

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Veja fotos da Festa Circo
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - No basquete, toco é quando um jogador bloqueia outro na hora de fazer os pontos. A Festa Circo, que começou na noite de sábado (5) e terminou na madrugada de domingo (6) na casa do "Big Brother Brasil", poderia ser resumida como um festival de tocos.
Adriana, Talula e Maria distribuíram "foras" noite adentro. Azar de Rodrigão, Diogo e Wesley, respectivamente. Os brothers foram dormir com a sensação de fracasso, pois suas tentativas foram, uma a uma, desprezadas pelo trio feminino.
O que, digamos, avançou mais foi Rodrigão. Depois de um beijo quádruplo com Talula, Diogo e Adriana, o brother ganhou um selinho da última. Mas foi só.
O gato questionou: "Você está com a cabeça lá fora?". A loira, que afirmou ter namorado, disse que não, mas seu foco é ganhar o R$ 1,5 milhão. Percebendo que sua beleza e charme seriam insuficientes para ir além de um selinho, Rodrigão abriu o jogo. "Você é a única que me chama atenção aqui", declarou. Mas Adriana, esperta, desconversou.
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo
Já Wesley continuou suas investidas em Maria. Mas nada. No meio da festa, o loiro disse para a atriz: "Pena que você não aproveita. Não sabe aproveitar. Não falo mais nada". Como a sister apenas sorriu e não respondeu, ele continuou: "Você dá muita atenção para o que umas mulheres falam aqui. Eu percebo para caramba isso, eu tenho certeza".
O médico, porém, não ia desistir tão fácil da atriz. Os dois conversaram na cozinha, e o brother contou que deseja aproveitar os momentos dentro do reality, pois não sabe se vai sair da casa no próximo Paredão. "Você precisa de água", desconversou Maria. "Não estou precisando de água, estou precisando de um beijo daqueles", disparou Wesley. No entanto, nem assim a atriz cedeu. A sister tenta manter um certo pudor, já que ficou com Maurício, eliminado no jogo. Como premonição, Mau Mau pode voltar ao reality e Maria, talvez por isso, esteja sentindo que é melhor não ficar com o médico.
Mas durante toda a noite os dois se provocaram, dançaram com rostinho colado e trocaram sorrisos e palavras ao pé do ouvido. Nada, porém, fez a morena se entregar ao bonitão.
Quem também só se defendeu foi Talula. Diogo jogou pesado e tentou atrair a moça. A morena demonstra gostar do baiano, mas novamente a palavra pudor entrou em cena. O fato de ter ficado com Rodrigo talvez iniba a moça.
Primeiro, Diogo aproveitou que a modelo estava sozinha e beijou o pescoço da moça. Surpresa, a morena pediu para o brother pegar mais leve. "Para, Diogo, você me deixa tímida."
Mais tarde, veio a segunda investida. O coreógrafo ofereceu uma bala para a bela. Com um detalhe: ela teria que pegar o doce da boca dele. Talula recusou no início, afirmando que seu namorado é "muito ciumento". Depois, provocou o brother, pegando a bala com a boca sem beijá-lo.
Já no final da festa, meio sem paciência, o baiano declarou: "Toda vez que chego pra te fazer carinho você me empurra".
Reprodução/ TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário