Vamos lá!!!!!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

"BBB 11": Talula desiste e Jaqueline é a nova Líder

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Veja fotos da "Prova de Liderança"
Assista: Eliminados tentam segunda chance na "Casa de Vidro"

Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - Em uma prova que as mulheres mostraram sua força, Jaqueline se tornou a nova "Líder" do "Big Brother Brasil 11". Foram 9h30 de competição.
Vestidos de frangos e "ensacados", os BBBs precisaram entrar em um forno cenográfico. O público podia interferir totalmente na prova escolhendo qual grupo (Azul, Laranja, Vermelho e Verde) deveria assar no local, por meio do site oficial do programa. Quando um barulho era emitido, o time que tivesse dentro do forno deveria sair para que a outra equipe entrasse. Se o público escolhesse a mesma, ela deve deixar o forno e depois retornar novamente.
E foi assim até o fim. Por volta de 8h45, restavam Jaqueline, Talula e Adriana. A loira acabou desistindo, pois já sentia muito cansaço e tremor nas mãos.
Poucos minutos depois, Talula, chorando, disse que abria mão da liderança por Jaqueline e também deixou a prova.
"Eu ia ficar até o final. Você merece, amiga", declarou, tirando a fantasia. Jaqueline não escondeu a emoção e chorou bastante. Ela terá, agora, a missão de colocar um participante no próximo "Paredão", que ocorre no domingo (6).
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Foi uma prova que assustou os BBBs. No programa ao vivo, antes de anunciar como seria a disputa, Pedro Bial deu uma dica de como seria ao perguntar para os brothers quem eram os melhores cozinheiros de cada lado. Jaqueline e Natalia foram as eleitas pelos participantes. Paulinha deu seu palpite dizendo que a prova seria ligada à comida, mas com certeza ninguém pensava que teria que se vestir de frango assado para garantir a liderança.
Com o figurino bem engraçado, os brothers tiveram que tomar uma chuveirada de tempero – que na verdade era uma simples chuvinha de papel picado – e, em seguida, sobrepuseram sacos plásticos gigantes que cobriram o corpo inteiro.
O apresentador bem que tentou descontraí-los antes de dar início. Quando eles estavam "temperando", Bial soltou uma gracinha para Jaque: "Vou até te morder!". E não perdeu tempo disparando para Diana: "Vai ficar mais gostosa ainda".
Mas não adiantou. Os participantes estavam tensos. Mas para ganhar R$ 1,5 milhão é assim mesmo. Tem que aguentar de tudo!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
O primeiro a desistir foi Diogo. À 1h50, o brother disse que precisava ir "ao banheiro urgente" e decidiu retirar o plástico e a fantasia de frango para ir correndo ao banheiro do Duplex.
"Enjoei. O frango assou!", disparou Daniel ao desistir da "Prova do Líder" à 1h55. O pernambucano já vinha reclamando que estava cansado desde o início da prova e foi o segundo a deixar a disputa pela liderança.
O terceiro a desistir foi Rodrigão. "Estou seco, estou seco!", repetia o modelo às 2h09, retirando a roupa de frango. O brother foi correndo para o Duplex beber água. Vale destacar que Rodrigão faz parte do Grupo Laranja, que foi por duas horas seguidas ao forno da prova por escolha do público. "Eles [público] não devem estar gostando da gente", brincou Rodrigão. Cristiano acrescentou, rindo, com Natalia: "Deve ser culpa sua".
Depois foi a vez de Lucival, Paula e Diana optarem por sair do jogo.
No início da manhã, Janaína, Natália, Wesley e Maria não resistiram e saíram do jogo. Antes, Cristiano também abriu mão da liderança. Ao deixar o campo de provas e tirar a fantasia de frango, o engenheiro suspirou, rindo: "Como o ar é bom. Boa diversão pra vocês aí! Vocês estão parecendo frango assado...".
Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário