Vamos lá!!!!!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

"BBB 11" : Brothers debatem sobre a "Prova do Líder"

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: "BBB 11" : Diogo viola regras e faz Lado B ficar sem doces
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Assunto dominante entre os confinados na tarde desta quinta-feira (3), a “Prova do Líder” – que ocorre essa noite – já está levantando opiniões divergentes entre os brothers.
No Lado A, Diogo, Talula e Daniel discutiram suas teorias. “Não sei se quero pegar o Líder. Não sei quem indicar dessa vez”, declarou a Líder. “Quem for dessa vez, vai com um dos novatos e vai acabar voltando. As pessoas não têm cabeça para pensar em colocar duas pessoas fortes, para eliminar uma forte”, explicou Tatá.
Já Diogo  disse estar determinado a ganhar a prova para poder indicar um desafeto. “Quero colocar a menina que fica amiguinha de todo mundo e está só jogando. Chega desse ‘nhénhénhé’ que ela fica”, disparou o baiano. "Ser amiga de todo mundo é uma estratégia de jogo para não levar voto da casa. Isso me irrita. Não sou só eu que penso assim, ontem falei isso e umas cinco pessoas concordaram comigo”, declarou.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Tatá logo percebeu para quem eram os comentários: Paulinha, e retrucou: “Mas as pessoas podem achar que esse é o jeito dela, que ela é carinhosa”, explicou. Distraído, Daniel demorou para perceber que os confinados falavam sobre Jabulani. “É a Paulinha?”, perguntou e os dois confirmam.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Logo depois, Daniel puxou papo com Lucival sobre os votos para o “Paredão”. "Vou parar com esse negócio de não votar na minha casa. Acho que não tem nada a ver", disse o pernambucano. "Eu sei o quanto Natália é forte. Se eu pego o Líder, posso indicá-la direto ao ‘Paredão’ para testar", retrucou o jornalista.
E parece que Diogo está, de fato, irritado com o jeito de Paulinha. Durante a tarde, o brother se juntou a Adriana no gramado e, quando indagado por ela, confessou que estava incomodado com a falsidade da sister.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
“A amizade dela é muito forçada. São coisas que transparecem que não são reais”, disparou. “Isso todo mundo achou depois que você entrou [no ‘BBB 11’]. Parece que ela só não gosta de ser votada, que a meta dela é essa”, disse Diogo. Xi...
Depois de tanto bate-papo, os brothers aproveitaram o restinho da tarde para tirar um cochilo. Apenas Lucival e Janaína ficaram acordados, lendo seus respectivos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário