Vamos lá!!!!!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

"BBB 11": "Big Fone" é tema de desavença na madrugada

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O principal assunto de toda sexta-feira é o famoso “Big Fone”. Porém, desta vez, o telefone do “Big Brother Brasil 11” não tocou. Ele não deu o ar de sua presença, mas foi assunto e motivo de intrigas no confinamento na madrugada deste sábado (5).
Diogo e Paula demonstram, cada vez mais, que estão se tornando inimigos dentro do jogo. O baiano fica cheio de indiretas para a roraimense e ela reclama.
Além de “Big Fone”, o clima de romance também marcou esta madrugada. Maria se mostrou ainda mais interessada por Wesley, que acabou dando um “fora” na sister.
Confira isso e tudo mais nas páginas seguintes!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
À espera do famoso toque do “Big Fone”, Paula fez marcação cerrada perto do telefone do confinamento no início da madrugada.
A sister ficou sozinha, por um tempo, na sala da Casa de Luxo. Aliás, ela até dormiu no sofá esperando pela ligação misteriosa.
A atitude da loira irritou Diogo. Na cozinha do Duplex, o baiano comentou com os colegas de confinamento: “Paula está lá do lado do ‘Big Fone’. Se ela ama todos e todos amam ela, por que ela está lá? Se sentindo ameaçada por quê?”.
Ninguém falou nada sobre o comentário do brother, que não parou de repetir a mesma coisa.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Para não perder a oportunidade de irritar Paula, já que ele se mostrou incomodado com as atitudes da sister recentemente, Diogo se juntou a Rodrigão e Cristiano e deu a ideia de os três irem bem perto do “Big Fone”.
E o trio ficou bem próximo ao telefone: Diogo, Rodrigão e Cristiano pegaram pufs e sentaram-se em frente ao aparelho.
“Não quer mais atender ao ‘Big Fone’, Paula?”, perguntou o engenheiro para a sister, que estava deitada no sofá.
“Em todas as vezes que o ‘Big Fone’ tocou, eu estava perto, mas não atendi. Disse que ia atender se estivesse perto, mas não vou impedir ninguém de atender”, afirmou Paula.
Eles ficaram por bastante tempo na sala da Casa de Luxo, “segurando vela” do telefone, mas o “Big Fone” não tocou.
Mais tarde, Paula desabafou sobre Diogo com as sisters. “Fiquei ali e o Diogo disse que eu estava de plantão para atender ao ‘Big Fone’ e perguntou quem vota em mim aqui”, contou ela.
“Quem é que disse que eu não estou em perigo? Eu queria atender e disse desde cedo. Odeio pessoas que não aceitam brincadeiras com elas e fazem brincadeiras com as outras pessoas”, alfinetou a sister.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Deixando o tal “Big Fone” de lado... Também rolou papos de romance dentro do “BBB 11”.
No Quarto Jujuba, Wesley começou a falar sobre Maria para Daniel e Lucival. “Você acha que eu fui com muita sede ao pote com a Maria?”, perguntou o médico.
“Ah, primeiro, a mulher começa a falar que gosta de cara ‘assim, assado’. Pensei ‘então sou eu’. Logicamente, não foi só por causa disso. Rolou uma afinidade: ela é uma pessoa bonita, agradável, temos coisas em comum, como a academia”, disse ele.
Daniel só observou o novato e não disse nada sobre o pré-romance.
Mais tarde, Maria foi questionada por Diogo se ela sente a falta de Mauricio: “Você ama mesmo o Mau Mau?”.
“Tenho carinho pelo Mau Mau”, disse a sister. Neste momento, Wesley deu um sorriso, sem graça.
E parece que o médico descontou o “fora” rapidinho. Enquanto se preparava para dormir no Quarto Jujuba, Maria ficou falando que Wesley nem falava mais com ela.
O médico ignorou, e Maria jogou charme: “Eu vou dormir sozinha nessa cama, sozinha. Eu nem sei o que fiz para o Wesley pra ele nem estar falando comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário