Vamos lá!!!!!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Casa de Vidro: Rodrigo faz declaração de amor para Talula

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - Rodrigo parece estar nem aí para as investidas de Diogo em Talula. O brother continua declarando sua admiração pela sister para os amigos na Casa de Vidro. Logo no primeiro dia da vitrine do “BBB”, ele declarou que Talula ainda tinha um lugar no seu coração e que esperava por ela. Que fofo!
Nesta sexta-feira (4), Rodrigo conversou com Mau Mau e fez uma verdadeira declaração de amor para a modelo. “Estou com saudade da Tata. Eu falei que eu chorei de saudade? O que eu sinto é um degrau acima do adoro e um degrau abaixo do amor. Você acredita no meu sentimento por ela?”. O amigo respondeu: “Acredito”.
Quem está feliz da vida pela nova namorada de Rodrigo é a irmã do brother, Andressa. A moça contou ao Famosidades que a família quer muito que o namoro dê certo e que estão loucos para conhecer Gabriel, o filho de Talula.
“Todos querem que o Rodrigo volte para os braços dela. O Diogo que está dando em cima, mas por enquanto ela não está correspondendo. O Rô nem chegou a conhecer o Gabriel, mas vamos recebê-lo em Pernambuco de braços abertos. Ele ganhou um padrasto maravilhoso!”, declarou Andressa.
Parece que o negócio está ficando sério mesmo. A sister também não desgruda do bonequinho em miniatura que Rodrigo deu de presente antes de sair do programa. Apesar das investidas de Diogo, a moça ainda está levando tudo na amizade. Vamos ver até quando!
Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário