FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: “BBB 11”: “Todo mundo tem que passar pelo 'Paredão'”, dispara Diana
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Jaque ficou super feliz por garantir a liderança, mas ela ficou mais emocionada ainda por ter a oportunidade de ver as fotos de sua família. Toda vez que alguém se torna Líder a produção coloca fotos em vários porta-retratos no novo aposento.
A dançarina foi toda empolgada para o quarto, mas quando chegou não tinha a foto de sua sobrinha, que ela tanto queria. Em compensação, uma fotografia de Jaqueline quando criança arrancou gargalhadas da sister e dos outros brothers. A morena ficou até sem graça e condenou sua família por ter enviado uma foto tão estranha, digamos assim.
Janaina riu tanto que Jaque está louca para que a família da amiga mande uma foto dela quando pequena também. “É melhor não. Eu era horrível!”, declarou Jana.
Em seguida, as sisters resolveram almoçar e teve até brinde para a nova Líder da casa. Quem propôs foi Maria e Diana completou: “A nuvem negra está passando”.
Apesar da despreocupação com indicação do Líder, já que Jaqueline não indicará ninguém no Lado B, Talula e Daniel estão apreensivos com a formação do “Paredão”. Os dois conversaram sobre quem a amiga deveria indicar para a berlinda.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Primeiro, a sister comentou sobre a proteção que Paulinha tem dado à Adriana. Ela acha que a estudante vai dar o anjo para a nova moradora. Mas parece que Talula não concordaria com a atitude da amiga: “Vai prejudicar a gente. Se ela der, a Jaque deveria ter coragem de colocá-la no ‘Paredão’”.
O pernambucano acha que ela não deveria desperdiçar a liderança e escolher um participante forte para enfrentar o “Paredão”. Talula acha que Natalia seria uma opção para Jaque. Daniel disparou: “Se fosse eu colocaria ela”. Mas o problema é que a analista criminal fez um joguinho na hora da “Prova do Líder”, que Talula explicou direitinho: “Na hora de sair ela disse que como só tinha mulher, ela sairia despreocupada. Fez uma pressão para quem estava ficando, né?”.
E a conversa não parou por aí. Daniel comentou sobre o fato do grupo Laranja ter sido escolhido diversas vezes pelo público para ir para o forno cenográfico da “Prova do Líder”. O brother tirou a conclusão de que os internautas não gostavam da equipe. Talula concordou com o amigo.
Tanta especulação, mas a escolha final é da Líder, não é?