Vamos lá!!!!!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Enquanto rola festa matinal na sede, eliminados entram na Casa de Vidro

Enquanto rola festa matinal na sede, eliminados entram na Casa de Vidro

FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A quinta-feira (3) começou bombando no “Big Brother Brasil 11”. Assim como já era esperado, a Casa de Vidro está de volta e promete surpreender os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Pela primeira vez, um participante eliminado poderá retornar ao programa - na mesma edição.
Confinados em um shopping carioca, Ariadna, Mau Mau, Rodrigo, Michelly e Igor vão lutar por uma segunda chance. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas voltarão para o reality. Todas as informações serão divulgadas nesta noite, durante a edição ao vivo do “BBB”. Mas, pela conversa dos brothers, o quinteto deve ficar confinado até domingo.
Eles conversaram sobre os dias após a eliminação, a transexualidade de Ariadna e a loucura de serem observados tão de perto. “Estou me sentindo um macaco no zoológico”, disse Igor.
 Enquanto isso na “nave louca”, os confinados foram acordados com uma pequena festa patrocinada por uma marca de óculos. O café da manhã para lá de animado teve até uma banda ao vivo que cantou alguns clássicos da música pop. Daniel era o mais animado. O pernambucano pegou o pom pom de uma das dançarinas e fez várias coreografias. Dani ainda foi colocado no colo pelo vocalista do grupo.
Sempre contido, Rodrigão surpreendeu ao subir no palco e arriscar algumas notas no teclado durante o show. Depois do café da manhã mega animado, Daniel se jogou no chão da sala e chorou de dor de cabeça, por conta da ressaca da última festa. O pessoal do Lado B aproveitou o silêncio para descansar mais um pouco. Afinal, mais tarde tem “Prova do Líder”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário