Vamos lá!!!!!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

“BBB 11”: Talula aconselha Adriana a interagir mais com o grupo

FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Talula resolveu quebrar o gelo com Adriana e aconselhou a sister a interagir mais com os confinados. “Você não brinca muito. Não se solta. Se a gente está percebendo isso, imagina o público lá fora”, disse a modelo. Adriana discorda da opinião da morena e pergunta para Diogo se ele também acha a mesma coisa. “Você é presa demais”, afirmou.
A estudante então revela que fica com vergonha de chegar nas meninas e afirma que tem medo de se intrometer nas conversas e parecer abusada. “Não pode ter vergonha”, avisou Talula. A loira acusou o grupo de não dar brecha para que ela crie laços de amizade mais fortes. “Não me aproximo porque ninguém se aproxima”, respondeu. Maria diz que a jovem precisa ter atitude e buscar seu espaço. “Mais? Só se eu arrancar a roupa!”, diz Adriana. Talula conclui: “Arranca”.
Após os conselhos da galera do Lado B, Adriana reclama sobre o papo com Diogo. "Minhas amigas me acham muito simpática, mas, se as pessoas daqui não estão achando, fazer o quê?", desabafou.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Mais cedo, Talula modelo conversou com Daniel sobre a votação de domingo. A dupla especulou uma possível ida de Adriana ao “Paredão”. “Se ela for ela vai voltar”, disse o pernambucano. A morena disse que a estudante está fazendo a mesma coisa que Michelly se isolando do grupo e quis saber de quem será o voto do amigo. “Rodrigão. Por que eu não tenho afinidade mesmo”, respondeu Daniel.
A dupla começou a fazer um contagem dos votos da casa. “Natalia vota em homem. Vai votar no Wesley. Jana vota em Paula. Rodrigão vota em Lucival. Diogo na Paula”, analisou a sister. Mas, o brother discordou: “Diogo vota em mim”. Já Talula acredita que será alvo de Adriana e Cristiano.
Enquanto isso na outra casa, Cris e Rodrigão cometam sobre a possibilidade de ser formado um “Paredão” masculino. “Eu tenho muito medo de acontecer um Paredão forte. Você e o Diogo, eu e você”, confessou Cris. O engenheiro alerta o amigo que eles precisam ficar espertos com relação a união das mulheres. “Se elas combinam hoje, elas colocam dois homens”, disse.
Rodrigão afirmou que a classe feminina não tem medo de combinar votos. “As meninas, se precisar combinar, elas vão combinar, pode ter certeza”, acredita.A dupla especulou sobre um possível traidor entre eles. “Eu tenho uma suspeita de uma pessoa, não posso falar, porque não é uma coisa que eu tenho certeza absoluta”, teoriza Cris.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Na área externa da casa o papo entre Janaína e Lucival era... “Paredão”. Wesley deve ser o alvo da dupla. “Eu acho injusto votar em alguém que está aqui desde o começo. Não sei se os meninos votam nele. Tipo um cara bonitão fortão, médico... assusta. Eu não queria, mas meu voto vai ser nele, não tenho outra pessoa para votar”, diz Janaina.
A dançarina revelou ainda que se fosse “Anjo” daria imunidade para alguém que ela soubesse que votaria nela. “Porque aí a pessoa não vota”, justificou. Durante o papo, a sister contou que ficou magoada com Natalia, por ela ter imunizado Rodrigão na primeira semana. “No primeiro “Anjo” todo mundo sabia que estava para ir para a berlinda, ela deu para o Rodrigão. Ele não estava em perigo. Todo mundo sabia que eu era a única opção de voto daquela casa”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário