Vamos lá!!!!!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

“BBB 11”: “Todo mundo tem que passar pelo 'Paredão'”, dispara Diana

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: "BBB 11": Lado A comemora reinado de Jaque
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Após a prova de resistência, os brothers ficaram afoitos com o próximo “Paredão”. Nesta tarde de sexta-feira (4), Diana comentou com Paulinha e Maria que “todos deveriam ir uma vez ao ‘Paredão’, pois é uma avaliação de conduta. O público aprovou meu jeito aqui”.
Parece que a produtora não esqueceu – e nem quer esquecer – que a casa a fez passar pela “prova de fogo” na última semana. “Eu não confio em ninguém aqui. Recebi 4 ou 5 votos, como confiar?”, disse a carioca para Talula. “O público vota por emoção, não por razão. Não adianta votar em alguém que é seu amigo, tem que ter estratégia, criar laços”, disse a modelo. “O Cris votou em mim porque me achava fraca, ele disse. Mas eu voltei”, enfatizou Diana.
As sisters comemoraram a vitória de Jaqueline na "Prova do Líder", já que a consideram “aliada”. Jaque foi paparicada pelos colegas. Maria e Daniel foram acordar e parabenizar a dançarina: “Parabéns, queria ter falado antes, mas estava muito cansada”, disse a atriz.
Talula fez questão de justificar sua desistência da prova: “Eu não me sentia ameaçada essa semana. Era um sonho ganhar uma prova de resistência, porque ia matar meu filho de orgulho. Mas sabia que ele ia entender que eu estava fazendo uma coisa maior, por amizade. Isso não tem preço”, disse a modelo.
Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário