Vamos lá!!!!!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

"BBB 11": Daniel é Anjo pela segunda vez e fatura um carro

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS:    Confira as fotos deste sábado (5) na casa
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Os brothers acordaram na manhã desta sábado (5) animados. Quem ficou bem feliz foi Diana, Daniel, Natalia e Adriana. As sisters do Lado A foram sorteadas para participar da “Prova do Anjo”, já os integrantes do Lado B tinham suas vaguinhas reservadas após a vitória de Jaqueline na “Prova do Líder”. Quem ganhasse a liderança garantia que os brothers da mesma equipe participassem da disputa pelo colar do Anjo. E assim foi!
Em uma prova dentro de um automóvel, Daniel foi o campeão e levou um carro de presente. Durante a disputa, os brothers tinham que manter a calma e controlar os batimentos cardíacos. Os confinados ficaram muito felizes com o resultado e correram para abraçar o novo Anjo. Na hora de dar o castigo do Mostro, o brother optou por Diana e Lucival. Os participantes terão que trocar de casa e de bandana até domingo (6).
Durante este período, os dois, vestidos com uma camisa preta escrita “inimigo”, terão que soprar um apito quando um som for emitido na casa. Além disso, se os participantes castigados não quiserem destrocar de grupo no domingo (6) poderão continuar no Lado que o Anjo os colocou. Mas tem que ser comum acordo!
Após a escolha de Daniel seu grupo achou que ele havia se precipitado. Na hora que ele teve que castigar, Natalia e Diogo opinaram demais sobre o que o brother deveria fazer. Confuso, Daniel acabou castigando duas pessoas que tem afinidade com ele. Jaqueline logo disparou: “Muito burro. Deveria ter pensado na força do grupo. Tirado Paulinha e ter puxado o Cris”.
Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário