Vamos lá!!!!!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"BBB 11" : Diogo viola regras e faz Lado B ficar sem doces

"BBB 11" : Diogo viola regras e faz Lado B ficar sem doces

FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Se a agitação de Diogo já era motivo para desafetos, depois desta quinta-feira (03), os atuais moradores do Lado B têm ainda mais razões para se irritar. O baiano comeu um biscoito de Paulinha, na madrugada desta quarta-feira. A produção achou muito pouco punir o brother apenas com estalecas e tirou todo o açúcar, os doces e os refrigerantes dos moradores da xepa até domingo.
Lucival e Natália não gostaram nada dessa história. “Reclamei com ele já. Ele sabe que é errado e continua fazendo”, reclamou o jornalista. “Espero que ele saiba que dessa vez a conseqüência foi essa. Na próxima, pode ser muito pior”, disse Natália. A analista criminal se defendeu de possíveis ataques: “O negócio do sorvete não foi culpa minha. E foi de sexta até domingo. Hoje é quinta e é até domingo. Que droga!”.
Os três conversaram e Diogo tentou amenizar a culpa: “Eu nem queria o biscoito. Já estava satisfeito. Bom, pelo menos não acontece de novo!”. “É, mas você já tinha feito antes, roubou a cobertura do bolo. Tem que seguir as regras!”, recriminou Lucival.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Enquanto a falta de doces incomoda os moradores do Lado B, no Lado A só se falou na “Prova do Líder”. Maria acordou de ressaca e esperta. A morena juntou os pontos e fez um palpite inteligente: “A produção não está deixando a gente dormir. Deram café da manhã (veja o link acima), colocaram a música cedo pra gente acordar... a ‘Prova do Líder’ deve ser de resistência!”. Será?
Talula, Jaque e Maria discutiram as possíveis próximas formações do “Paredão”. “O Cris, se pegar, se vinga em mim”, palpitou a sempre desconfiada modelo. As sisters estão tranqüilas caso uma mulher pegue a liderança. “Mulher não vota em mulher”, disse Talula. “Mesmo assim, quero dormir e dar o meu melhor”, disse Maria.
Maria foi perguntar para Wesley se ele ficou chateado por ela não lembrar da festa. “Eu não lembro de ter te beijado de língua, só lembro de selinho, não fica bravo?”, disse a morena. “O que você acha? Acha que a gente beijou?”, respondeu o médico em tom sedutor. “Não precisa se preocupar. Eu não me arrependo de nada”, continuou. Espertinho, não?
O moço não contou para Maria que foram só selinhos, pelo contrário, deixou subentendido que foram beijos mais ‘calientes’.
Enquanto isso, em um shopping carioca, Michelly, Igor, Rodrigo, Mau Mau e Ariadna vivem a experiência de um “zoológico humano” na “Casa de Vidro”. Qual brother voltará para o “BBB 11”?
A festa desta quarta-feira cansou os brothers. Além da cara de ressaca e das reclamações de sono, as lembranças sobre os acontecimentos estão apagadas. Maria não sabe se beijou “de língua” o médico Wesley. A morena perguntou para ele se havia acontecido algo mais “sério” entre eles. O médico foi sacana e respondeu “Claro! Beijamos várias vezes, em vários lugares!”. A morena ficou confusa e saiu pela casa perguntando para as outras sisters: Diana, Janaina, Jaque, Talula... e não é que nem elas se lembram? Talula e Jaque disseram que têm “quase certeza” que não, Jana acha que ”beijaram sim, de língua!”, Diana “não faz ideia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário