FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: "BBB 11": Talula desiste e Jaqueline é a nova Líder
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – No Lado A, a alegria tomava conta das meninas, na manhã desta sexta-feira (4). Quando a música alta começou a tocar, Talula e Jaque começaram a pular e comemorar o novo reinado feminino.
No quarto, elas se juntaram a Paulinha e Diana para brindar a vitória e a nova liderança. Parece que sorte está do lado delas!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
No embalo da comemoração, Jaque aproveitou para mostrar para as sisters uma foto de infância, mandada pela irmã.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Já no Lado B, Adriana desabafou com Lucival sobre a confusão que a fez desistir da competição. Irritada, a sister, que foi uma das últimas a sair da prova, contou que se confundiu com a mensagem da produção.
“O que acontece é que fui idiota. Chamaram minha atenção, achei que fosse para sair do forno. Tudo mexeu com minha cabeça, estava fraca...”, declarou a miss. "Se tivesse que ficar mais 4 horas, eu acho que aguentava", disparou.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Preocupada, a moça disse temer a próxima berlinda. “Agora eu vou para o Paredão. Elas vão votar em mim”, disse.
Ao ouvir o desabafo da colega, o jornalista tentou acalmá-la. "Você está de parabéns. Quando eu saí [da prova], você estava lá com uma cara ótima”, consolou. Em vão. "Eu estou brava. Estou muito brava", disparou a sister.