Vamos lá!!!!!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fashion Rio Outono/Inverno 2011

Postado por Daniel
Fashion Rio Outono/Inverno 2011
O Fashion Rio Outuno/Inverno, semana de moda mais esperada pelos cariocas, realiza sua 18° edição no Pier Mauá entre os dias 10 e 15 de janeiro.
Esse ano a programação começa mais tarde, a partir das 19h, para garantir um clima mais ameno para os modelos, jornalistas e público em geral.
- Organizamos a agenda de desfiles para que as apresentações comecem no fim do dia, assim, num clima e temperatura bem mais agradáveis à época, diz Paulo borges, organizador do evento, que comemora um ano à frente da semana de moda.
Na segunda-feira, dia 10, o evento começa com o Rio Moda Hype, concurso que dá oportunidade a dez estilistas iniciantes, de diversas partes do país, de mostrar suas coleções.
A partir de terça, dia 11, começa a programação normal do Fashion Rio. Esse ano a grife Alessa abre o calendário oficial de desfiles, que conta com 25 marcas como Redley, British Colony, Ausländer, New Order, entre outras. O tema escolhido para esta edição foi a “Alma Carioca”.
- Fala daquilo que vem de dentro, que alimenta o espírito, que dá energia, que inspira; esse tema foi escolhido porque contribui para posicionar o Rio de Janeiro como plataforma de moda e design global, diz Paulo Borges.
Também haverá uma homenagem a estilista Zuzu Angel, com uma exposição de fotografias.
- Ela foi escolhida por ter tido uma visão empreendedora da moda quando isso não era tão comum, por falar de Brasil quando ninguém ainda falava. Além de artista, foi uma grande empresária, diz Borges.

Autor: Daniel Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário